sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu ODEIO... parte 1

Eu odeio passageiro que dá pitaco no trajeto que o motorista vai fazer. Quase sempre é gente que nunca vem pro Centro de manhã, e acha que tem condições de dar opinião. E eu odeio tb motorista que segue os pitacos alheios. Cara, faz o seu trabalho, é pra vc que eu vou pagar, não pro palpiteiro aqui do lado.

Numa boa, cheguei a um ponto muito pequeno de bater num tio hj na lotada por causa disso. Já vi casos em q o cara - aliás, os dois, palpiteiro e motorista - quase apanharam dentro da van, pq pra fugir de um engarrafamento nos levaram a uma volta ao mundo medonha e por lugares absurdos.

Portanto, um conselho: a menos q só esteja vc e o motorista no carro (no caso, táxi), fique CALADO!!!!

Como diria meu compadre, o silêncio, às vezes, é uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário